belíssima canção!
sábado, 15 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Meu poema "Assim Seja!" no Prosa e Verso, Rádio Senado FM.
Ouça no site: http://www.senado.gov.br/radio/pro_prosa.asp
(entrevista comigo no Prosa e Verso)
Ouça no site: http://www.senado.gov.br/radio/pro_prosa.asp
(entrevista comigo no Prosa e Verso)
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Sê meu abrigo
Tempo templo
Me queira bem
Conserva esses momentos
Em meu peito
Em meu pensamento
Tempo temperamental
Seja bom comigo
Nada foi tempo perdido
Francinne Amarante
Me queira bem
Conserva esses momentos
Em meu peito
Em meu pensamento
Tempo temperamental
Seja bom comigo
Nada foi tempo perdido
Francinne Amarante
Assinar:
Postagens (Atom)
