terça-feira, 31 de julho de 2007

Me basto

Meus signos me condenam
Meus vícios me absolvem
Meus atos são atômicos
Quem me anistiará?
Se pura ou não...
Absinto. E só!

Francinne Amarante

sexta-feira, 27 de julho de 2007

SIM


me abro
bem aberta
minhas pernas
minhas pétalas
meu orvalho
meus segredos
clitóris noturnos
tão secretos
num só gesto
te entrego
meu encaixe
embriagado
apoiado nesses lábios
tão incertos
tão sutil
tão...
n e m s e i n e m s e i

Francinne Amarante

Nos poemas que escrevo...

Sou explosão em cores
Não tenho formas predefinidas
Não sigo escolas, notas e ‘OKeis’
Pois sou muitas, sou várias e nenhuma
Escrevo por impulso, sou movida a amor e dor
Compulsiva, sigo meus escritos
Mas digo: não faça o que dito!
São só caprichos

Francinne Amarante