
terça-feira, 18 de setembro de 2007
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Nota

Não vivo de saudades
Nem caminho sob o passado
Mas ela existe, incomoda
Lembranças que estufam o coração
Saudade que vem e volta
Vontade de estar junto
Ah.. um dia desses ela passa!
Porque tudo que é fácil, é meio chato..
Mas tudo que é difícil, muito difícil..
É um saco!
Francinne Amarante
domingo, 19 de agosto de 2007
Rio amigo, Sol abrigo
uma nascente, um rio, uma cachoeira, os afluentes, a seca, a chuva, a tempestade, o vento, o frio, o ciclo findo.
a primavera veio!
terra pronta e semeada
está a colheita...
um girassol torto
naturalmente torto, tortinho.
corre aqui, rio!
apareça, sol!
preciso, preciso..
arrumem as coisas!
não aprendi a esperar
girassóis virados para Lua, nunca vi!
por isso me contorci
nada impede o rio de fluir e desaguar
flua então! deságüe toda minha dor
para que eu possa me recompor...
e refeita por outro amor
girar para o Sol, preparar minhas sementes
meu terreno para a próxima colheita
que essa não está e nunca foi perfeita
seja então bem-vinda a nova fase
o novo cíclico
Francinne Amarante
a primavera veio!
terra pronta e semeada
está a colheita...
um girassol torto
naturalmente torto, tortinho.
corre aqui, rio!
apareça, sol!
preciso, preciso..
arrumem as coisas!
não aprendi a esperar
girassóis virados para Lua, nunca vi!
por isso me contorci
nada impede o rio de fluir e desaguar
flua então! deságüe toda minha dor
para que eu possa me recompor...
e refeita por outro amor
girar para o Sol, preparar minhas sementes
meu terreno para a próxima colheita
que essa não está e nunca foi perfeita
seja então bem-vinda a nova fase
o novo cíclico
Francinne Amarante
Assinar:
Postagens (Atom)
