PeDe anjo,
Como só você sabe...
Pede anjo!
PecaDor é quem sente
Tremor e Tesão
Vai em vão...
Desconfia da sombra
Controla a distração
Cala a cor em nome do ofício
É um Mata’a’dor medonho
Depois emudece
Para o coração alheio,
Escreve errado na loa
Tenta explicar a ausência
Peca por ser medíocre
Adultera a estória
E ainda diz que é tudo
Canção.
Francinne Amarante
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
terça-feira, 18 de setembro de 2007
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Nota

Não vivo de saudades
Nem caminho sob o passado
Mas ela existe, incomoda
Lembranças que estufam o coração
Saudade que vem e volta
Vontade de estar junto
Ah.. um dia desses ela passa!
Porque tudo que é fácil, é meio chato..
Mas tudo que é difícil, muito difícil..
É um saco!
Francinne Amarante
Assinar:
Postagens (Atom)

