quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Peça-me

PeDe anjo,

Como só você sabe...

Pede anjo!

PecaDor é quem sente

Tremor e Tesão

Vai em vão...

Desconfia da sombra

Controla a distração

Cala a cor em nome do ofício

É um Mata’a’dor medonho

Depois emudece

Para o coração alheio,

Escreve errado na loa

Tenta explicar a ausência

Peca por ser medíocre

Adultera a estória

E ainda diz que é tudo

Canção.



Francinne Amarante

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Nota




Não vivo de saudades

Nem caminho sob o passado

Mas ela existe, incomoda

Lembranças que estufam o coração

Saudade que vem e volta

Vontade de estar junto

Ah.. um dia desses ela passa!

Porque tudo que é fácil, é meio chato..

Mas tudo que é difícil, muito difícil..

É um saco!


Francinne Amarante