Não me torture com o seu silêncio
Não me segure assim! Ai de ti!
Não me condene com seu olhar
Não me despreze assim! Ai de nós!
Não me aprisione só em par
Não seja tão cruel assim! Ai de mim!
Francinne Amarante
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Beija Flor

É complicado...
Quando a festa acaba
O som para; o susto!
Do silêncio, lágrimas.
O soluço atrapalha
A lembrança do sorriso é certa
O beija-flor precisou voar
Francinne Amarante
(para Luciano Abritta, nosso amigo/primo querido que faleceu nessa madrugada)
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Peça-me
PeDe anjo,
Como só você sabe...
Pede anjo!
PecaDor é quem sente
Tremor e Tesão
Vai em vão...
Desconfia da sombra
Controla a distração
Cala a cor em nome do ofício
É um Mata’a’dor medonho
Depois emudece
Para o coração alheio,
Escreve errado na loa
Tenta explicar a ausência
Peca por ser medíocre
Adultera a estória
E ainda diz que é tudo
Canção.
Francinne Amarante
Como só você sabe...
Pede anjo!
PecaDor é quem sente
Tremor e Tesão
Vai em vão...
Desconfia da sombra
Controla a distração
Cala a cor em nome do ofício
É um Mata’a’dor medonho
Depois emudece
Para o coração alheio,
Escreve errado na loa
Tenta explicar a ausência
Peca por ser medíocre
Adultera a estória
E ainda diz que é tudo
Canção.
Francinne Amarante
Assinar:
Postagens (Atom)
