sábado, 26 de abril de 2008
terça-feira, 22 de abril de 2008
sábado, 19 de abril de 2008
“Vai triste, e ninguém nunca sabe
se por saber dar mas não, dar-se,
ou por não ser livre
de poder repartir-se.”
João Cabral de Melo Neto
se por saber dar mas não, dar-se,
ou por não ser livre
de poder repartir-se.”
João Cabral de Melo Neto
Assinar:
Postagens (Atom)


