sábado, 3 de março de 2007

ASSIM SEJA

na tira-prosa
o duelo;
um é por você,
outro é por ela.
titãs ou titanics
atrás de uma dama rúbea
e seus chiliques...
da 'fulôr' o fulgor da donzela,
a tirana torno tisna
e a tez lisa teurgia,
a curvilínea tetéia
é furor sem modéstia ;
quem provou entende a festa.
ai de quem se meta a besta!
terapia de medéia,
teomancia de uma atéia ,
teofania de uma deusa...
vai entender esses malucos de pedra
que pensam com uma mínima cabeça!
na tentação da lua cheia
tietes da vida à-toa
é qualquer uma na fogueira;
lobo, os 'homi' vira sapo,
quer beijar qualquer uma que seja.
só que nessa bela, seu dador de papo
o laudo é necas!
nem legado, nem tigresa.
lasca o que ta lascado
meia volta, volta e meia,
abandono será sua sina.
lava-pés comigo? nada disso
tunda lé-lé...
continua a ronda picareta!
vai com o diabo que te rodeia
e tome um laxativo aviso:
quem entendeu bem que me queira
latejante látex esquecido?
sem essa meu bem
na lascívia de uma falsa freira
dobradura na tua caveira
que a brandura do meu grito
estoure os tímpanos daquela gueixa.
do cabelo, um belo gume faço
corto o mal e a malvadeza,
dos meus deuses insolentes
cuido eu!
o grei é meu!
a geléia é da abelha!
na roda, a saia da realeza
flutua leve e calma...
fique embaixo, meu bem,
enlevado e se proteja.
dai-me festa e toque tudo
que dou e der na sua veneta
faça a graça e minhas vontades devassas
de uma vez só que seja.
nada de doses homeopáticas,
devora-me e enlouqueça!
depois de premiado
com o fluxo em seu peito,
minha candura de menina-moça adormece,
vira um doce de doceira.
quer melado na boca?
ande reto na certeza.
não é chato, como pregas!
é feitiço, puro e impuro
a fervura que correrá em tuas veias
faísca feminina, favo da faceira.
quem ganhar essa 'dis puta'
terá na boca a maçã cheirosa.
brisa, batuque, carnaval, neném, charuto e xaxado;
vulva acesa, abalos e cachoeira.
pra provar que falo a verdade,
caia na tempestade, te darei isso e aquilo
e de brinde: meu coração na bandeja!


Francinne Amarante
Jornalista
do livro "Constância!"

Um comentário:

Unknown disse...

Você tem talento, merece muito sucesso... e assim seja!
abraços