quinta-feira, 5 de julho de 2007

Exposição - 21 anos de Bric-a-Brac

A Bric-a-Brac nasceu em 1986, na Livraria Presença do Conic, editada pelos jornalistas João Borges, Luis Turiba, Lúcia Leão, Regina Bittencourt e pelo designer Luis Eduardo Resende, com total apoio do livreiro Ivan Silva.

A exposição justamente homenageia os 21 anos da revista experimental, com releituras gráficas dos principais trabalhos que reuniu durante seis anos seguidos poetas, escritores, jornalistas e fotógrafos de todo o País.

Será lançado também um clip-documentário produzido pelo poeta Luis Turiba com o cineasta André Luiz Oliveira. No vídeo o cantor Zeca Baleiro fala sobre a influência da revista em seu trabalho.

O público poderá conferir também o catálogo-revista com 110 páginas, com textos de poetas como Arnaldo Antunes, Chico César, Francisco Alvim, Augusto de Campos, e Manoel de Barros, além de poetas de Brasília como Nicolas Behr, Ameneres, José Edson, Menezes y Morais, Francinne Amarante e Cristiane Sobral.
A mostra fica aberta ao público de 15 de junho a 15 de julho, de terça a domingo, das 9h às 21h, na Galeria Principal da Caixa Cultural (SBS, quadra 4).

Bric-a-Brac
Abertura: 14/06
Visitação: 15/06 a 15/07
Horário: de terça-feira a domingo, das 09h às 21h
Local: Caixa Cultural(SBS - Quadra 04 - Lote 3/4,anexo do edifício Matriz)
Entrada franca
Idade: livre

Nenhum comentário: